"Luxury is my business “







Tuesday, May 31, 2016

Sexo, Droga & Funk n Roll no Morro

Além de vergonhoso, chega a ser humilhante. Estupro ou não a menor é vítima UNICAMENTE POR SER DE MENOR. Abuso sexual é comprovado pelos participantes nos áudios e vídeos. A adolescente, queiram ou não ela é adolescente e confirma em entrevista ao SBT o uso da loló  e ecstasy.
O Brasil Escola no UOL cita que os usuários de ecstasy também conhecida como a droga do amor, "sentem aumento do estado de alerta, maior interesse sexual, sensação de bem-estar, grande capacidade física e mental, euforia e aumento da sociabilização e extroversão".
A mãe da menor comenta em entrevista que a filha vai até o morro atrás do sustento do vício. 
Nas redes sociais causa polêmica e pessoas defendem a tese de que a culpa é dela, da família, do governo etc..
A culpa é de todos nós que não enxergamos a profundidade da situação. Como exemplo a menor aparece em fotos na internet posando com armas super potentes, quem são os donos das armas? Ela é de menor querendo ou não é citado em um dos áudios que ela é propriedade do dono do morro. Ela frequenta o morro desde os 11 anos. Estes vagabundos viciam as meninas e as usam no abatedouro...será que ninguém enxerga que o problema é maior que parece. 
As "leis do morro" são mais severas que no nosso mundinho de coxinhas e mortadelas; pena de morte para estupro.
Sim eu disse as leis do morro, parece que todos que ouviram a sentença acham isso normal.
Tem pessoas dizendo, não está batendo, tem algo errado na história dela... Quando o envolvimento é com marginais, existem as ameaças e gera o medo de entregar e ter a cabeça entregue em um prato assim como acontecia em Brasília até a chegada do do Juiz Moro. 
O morro foi exposto, nestas alturas a coisa tá preta na favela do Barão.
Agora vejo fotos de crianças em baile funk ou no meio da rua já sendo incrustado em suas mentes a normalidade desse tipo de cultura. Hoje começo a entender quando dizem "Cultura do Estupro". Estupro coletivo ou o estupro em si é crime.
A questão não é a garota em si mas, um problema social, um problema de polícia, um problema nosso. Todos nós que temos filhos sabemos o risco que corremos por mais bem criados que sejam.
Foi estupro sexual, moral, físico...
Ehhh, o problema é maior do que imaginamos.



No comments:

Post a Comment