"Luxury is my business “







Friday, December 31, 2010

Feliz Ano Novo- 2011 PLUS Social Media by Jade da Rocha



$$$ Feliz Ano Novo
$$$ Happy New Year $$$
$$$ Heureuse Nouvelle Année $$$
$$$ Feliz Año Nuevo $$$
$$$ Glückliches Neues Jahr $$$
$$$ Nytar $$$
$$$ Felicigan Novan Jaron $$$
$$$ Feliz Aninovo $$$
$$$ Shaná Tová $$$
$$$ Felice Nuovo Anno $$$
$$$ Akemashite Omedetou Gozaimasu $$$


A PLUS celebra juntamente com a REVISTA MUNDO EM ESTILO, 
amigos e leitores de todo o planeta, a entrada de 2011,desejando a todos um ano repleto de realizações e a cada dia a renovação dos nossos sonhos. Afinal, através dos nossos sonhos, podemos chegar às estrelas. Agradeçemos ao grande DEUS a oportunidade de atráves deste meio de comunicação, mostrarmos um mundo melhor, um mundo colorido. A essência da vida é o amor e a compensação –momentos de felicidade. Resultando saúde e de quebra a imortalidade. Somos eternos em um espaço de tempo que programamos, nos anos que inventamos, em todas horas que começamos de novo. A simplicidade nos torna grandes.  
“Viver é simples e ser feliz é interior…porque complicar se estamos aqui para aprender e ensinar a amar…amar muito….sorrir sempre… sonhar com o raiar do sol, e quando a noite chegar, agradeçer ao nosso Deus pela chance de viver um novo dia e poder mudar, ensinar, aprender, começar de novo… amanhã.”
$$$ Krug, Clos du Mesnil 1995 Para todos...bubbles...bubbles.
$$$ Fugit irreparabile tempos ( O tempo vai e não volta).
$$$Chuvas de confetis nos salões de todo o planeta $$$


$$$ Em Nova York, o Prefeito Michael R. Bloomberg da as boas vindas ao ano de 2011 na contagem regressiva no Times Square. O cantor londrino Taio Cruz interpreta a música "Imagine”de John Lennon na plataforma da  NIVEA Kiss e várias atrações rolando noite à dentro.
Uma esticada no Strata ou Marquee entre as mais badaladas.


$$$ Em London, no Thames, mais de 250,000 pessoas celebram a entrada do ano ao vivo com o DJ Nijal exclusivamente pela BBC Radio1. E quando o Big Ben registrar o tictac da meia noite, do London Eye fogos de artifício iluminará os céus de London.
Os Vip’s celebram no Rumi Lounge, Funkybuddha com o “The Moet & Chandon NYE Extravaganza Party.

$$$ No Canadá mais de 30.000 pessoas se aglomeram no Niagara falls no Queen Victoria Park com uma iluminação de mais de três milhões de luzes em uma rota de 5 quilômetros acompanhado dos fogos de artifícios. Entrada de ano iluminada no Canada.

$$$ Em Barcelona-Espanha, a tradição da Nochevieja (Old Night). Tradição desde os tempos do império romano. São as 12 uvas que se come a cada batida do relógio à meia-noite. Cada uva representa um mês do ano e a simpatia traz boa sorte e um doce ano. Muita música, tapas e o espumante vinho “cava” até o raiar do dia.

$$$ Em Paris a celebração é inesquecível, desde a vista maravilhosa
do Sacre Coeur ao Champs-Elysees aos mais badalados clubes noturnos.
A queima de fogos na Torre Eiffel requere muita champagne e frenesi.

$$$ O Rio de Janeiro continua lindo e promete o melhor Réveillon de todos os tempos. A praia de Copacabana mesmo com o Rio de Janeiro debaixo de chuva espera uma média de dois milhões de pessoas com apresentações de Alcione, Daniela Mercury e Zeca Pagodinho do qual prometem fazer tremer as areias de Copacabana.
Serão de 16 à 20 minutes de queima de fogos através das 11 balsas com fogos de artifício diretamente da Espanha com 2.250 bombas simcronizados com música. E o mar do Rio de Janeiro estará repleto de oferenda à Yemanjá. Na oportunidade será lançado o selo dos Jogos Jogos Olímpicos de 2016.


$$$ Em Tokyo a celebração do Ano Novo é estendida até o dia 04 de Janeiro.
No Watch-Night Bell os sinos tocam 108 vezes simbolizando o fim da infelicidade e pobreza entre outros. Não esquecer do tradicional Toshikoshi Soba- o macarão do Ano Aovo.



“Não importa o local em que celebramos a entrada do ano de 2011 mas, sim estarmos de coração abertos para novas emoções.” -Jade da Rocha

*Artigo publicado na Revista Mundo em Estilo em 31.12.2010 em Mídia Social-PLUS by Jade da Rocha


No comments:

Post a Comment